sábado, 21 de agosto de 2010

Super Special 23

Girls, Girls, Girls I'm Back

Prometo que pelo menos nesta semana vou postar certinho. Para quem acompanha este blog há pelo menos um ano deve ter entendido o título, né? Nesta semana que passou fiz 23, o bom foi que eu estava correndo e ocupada, então ainda não senti o baque habitual de se fazer aniversário. O ruim de tudo isso é quase nada mudou desde ano passado, quando eu fiz o post Super Special 22. E que vergonha, na verdade não queria que vocês lessem, mas eu não posso esconder. A culpa de ainda estar super gorda é minha. Bom, chega de papo, vamos as fotos de inspiração para meu próximo ano.

Escolhi as que mais me chamavam atenção.

Essa primeira foto é da minha Thinspo predileta.
























É sempre bom terminar com um Antes e Depois, p/ sabermos que é possível. Essa marca nas fotos eu tinha feito antes de toda essa confusão como marca do site.

Repetindo...

"Tá na hora de eu ter vergonha na cara. Eu não aceito ser gorda, então tá na hora de mudar isso. Dessa vez é para valer, vcs vão me ver de volta e + magra."


Bjos magros para todas

Um comentário:

  1. ok.seus pensamenos são como os meus..nós vamos conseguir emagrecer..só de pende de nós..força amiga..adoro seu blog

    ResponderExcluir

Welcome HotThinspos